Mágico Internacional Tomas Koldunov encanta Itambé com apresentações
06/04/2024

O mágico internacional Tomas Koldunov, que está em Itambé desde quinta-feira, realizou apresentações gratuitas para crianças e adultos, encantando a todos com sua arte. As apresentações aconteceram na Alameda Paulo Achy - Centro, na Escola Brites Ventura e na nova praça do Felipe Achy.

O evento contou com números de escapismo, de tira pombo da cartola e de enfiar espadas no pescoço. O público fez parte do espetáculo, muitas vezes apresentando junto ao artista e assim quebrando a rotina do mágico tradicional. As pessoas ajudaram e até fizeram as mágicas.

“Essas iniciativas são fundamentais para a cultura da nossa cidade. Elas permitem que a população tenha acesso a diferentes formas de arte e cultura, além de proporcionar momentos de lazer e diversão para todas as idades”, disse o secretário de Cultura, Célio Gomes.

Esta iniciativa recebeu o apoio da Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, reforçando o compromisso do município com a promoção da cultura e do lazer.

Tomas Koldunov, além de mágico, é palhaço. Natural de Buenos Aires, na Argentina, ele iniciou sua carreira com 14 anos de idade na Escola de Ilusionismo “Buenos Aires Mágico”. Desde 2006, Tomas está no Brasil e já percorreu centenas de cidades de diversos Estados do país.

O artista deverá permanecer fazendo diversas apresentações em Itambé durante o final de semana.

Autor: ASCOM/PMI