Cultura
Festa do Padroeiro: Show de Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta encerra novenário de São Sebastião em Itambé
09/01/2024

No próximo dia 19 de janeiro, sexta-feira, a Praça San Filli será palco de um evento especial que marcará o encerramento do novenário em homenagem a São Sebastião, padroeiro de Itambé. A celebração será marcada por um grandioso show católico protagonizado por Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta, líderes do Grupo de Oração "Exército de Deus".

O Grupo de Oração Exército de Deus, conduzido pelo casal, tem conquistado milhares de seguidores nas redes sociais, promovendo reflexões, louvores e disseminando a palavra de Deus. Este show será uma oportunidade única para a comunidade de Itambé vivenciar um momento de espiritualidade e confraternização.

Detalhes do Evento:

• Data: 19 de Janeiro, sexta-feira
  • Horário: 21h
  • Local: Praça San Filli

A festa, que promete ser memorável, é organizada pela Paróquia São Sebastião de Itambé, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A iniciativa reforça a importância da parceria entre a comunidade religiosa e o poder público na promoção de eventos que fortalecem os laços comunitários e celebram a fé.

Todos são convidados a participar deste momento especial de gratidão e celebração da fé. Traga sua família e amigos para vivenciarem juntos este espetáculo de louvor e devoção.

A Prefeitura de Itambé reitera seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam a cultura, a religiosidade e o fortalecimento dos laços comunitários. A celebração do novenário de São Sebastião é mais uma oportunidade para a população se unir em um momento de fé e confraternização.

Contamos com a presença de todos para tornar este evento ainda mais especial.

Autor: Ascom/PMI