Oficina: Como se Inscrever nos Projetos da Lei Paulo Gustavo de Itambé
10/01/2024

A Prefeitura Municipal de Itambé, por meio da Secretaria de Cultura, convida a comunidade a participar da oficina "Como se Inscrever nos Projetos da Lei Paulo Gustavo de Itambé", que acontecerá nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, às 19h, no Cine Teatro.

Com base nos Editais da Lei Paulo Gustavo, o município irá contemplar 71 projetos, totalizando um investimento de R$ 233.005,20. As inscrições para concorrer aos recursos estarão abertas  até 26 de janeiro de 2024. O objetivo principal é fomentar as diversas formas de manifestações culturais no município, promovendo a valorização e o desenvolvimento artístico e cultural local.

A oficina será conduzida por Valdeique Oliveira, renomado poeta, escritor, músico clássico, fotógrafo, ator e diretor do grupo Retalhos Teatrais. Além disso, Valdeique Oliveira é presidente do Instituto Novo Rumo, coordenador da Câmara Técnica de Cultura do Médio Sudoeste, Conselheiro Estadual de Cultura da Bahia, coordenador do Movimento Café com Poemas e radialista. Sua vasta experiência e conhecimento serão fundamentais para orientar os interessados no processo de inscrição nos projetos da Lei Paulo Gustavo.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria de Cultura, e reforça o compromisso da gestão em fortalecer a cultura local, proporcionando oportunidades para artistas e produtores culturais do município.

Não perca a chance de participar e contribuir para o enriquecimento cultural de Itambé. Seja parte dessa iniciativa que visa impulsionar a diversidade e criatividade presentes em nossa comunidade.

Para mais informações sobre a oficina e as inscrições nos projetos da Lei Paulo Gustavo, entre em contato com a Secretaria de Cultura de Itambé.

Contamos com a presença de todos!